código do widget

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Harry Potter : Tudo acaba aqui.



Cresci acompanhando Harry Potter, a cada página do livro que lia eu viajava com Harry, Hermione e Rony até Hogwarts. Já perdi as contas de quantas vezes já li a saga, e cada vez que lia era sempre uma nova aventura que me aguardava. Cada vez que é lançado um filme eu assisto todos os anteriores para poder assistir ao lançamento, essa realmente é uma mania esquisita que tenho e que só revela o quanto eu sou pottermaníaca. Mais tudo tem seu fim e Harry Potter não é exceção. Este ano em novembro dia 19, acompanharemos mais uma aventura desse bruxinho tão querido mundialmente. O filme será dividido em duas partes para a alegria do público e quem dirigirá o fim de HP será o diretor David Yates o mesmo diretor de "Harry Potter e a Ordem da Fênix" e "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". Então prepare – se e venha embarcar pela última vez no Expresso de Hogwarts.

Nenhum comentário :

Postar um comentário